RESUMO A FAVORITA – capítulo 083, terça 06 de setembro

 

(Foto: DIvulgação)

Tito e seus capangas tentam colocar Zé Bob em um carro. Diva chega e manda Tito parar. Pepe diz a Donatela que não conseguiu encontrar Zé Bob. Donatela se aborrece quando Pepe conta que Zé Bob esteve no bar com Flora. Silveirinha recrimina Flora por ter passado a noite com Dodi. Flora se diverte ao saber que Silveirinha está interessado em Fafá. Gonçalo e Irene mostram para Flora um quadro de Matisse no valor de cinco milhões de dólares que compraram em um leilão. Irene comenta que Lara é fria com Flora. Lara responde que Flora chega a irritá-la. Irene se entristece com as palavras de Lara e por Gonçalo não ter lembrado o aniversário de casamento.

Tito desiste do seu intento, após Diva ameaçá-lo. Zé Bob fica desacordado. Arlete garante a Romildo que não o ama. Átila promete que nunca mais será desleal com Lorena. Catarina comete um erro no pedido de uma mesa e Stela é compreensiva. Romildo diz a Damião que tem uma relação amigável com Arlete. Damião não quer conversa com Romildo. Zé Bob acorda e encontra no chão uma caixa de fósforos com o nome de uma lavanderia. Lara fala sobre o bebê de Céu e Halley se preocupa. Orlandinho diz a Céu que não vai mais haver casamento. Céu convence Orlandinho que o melhor a fazer é casar. Zé Bob liga para Flora e conta o que aconteceu. Norton repara quando Flora sai da empresa muito nervosa. Flora recomenda que Zé Bob esqueça Diva, mas ele se recusa. Zé Bob procura o endereço da lavanderia e reconhece Dentinho, um dos capangas de Tito.


Como é feita a rolha do espumante?

A rolha de espumantes é feita de uma mistura de cortiças: a parte de cima é aglomerada e a de baixo é maciça.

O formato que lembra um cogumelo se dá pela grande pressão existente dentro da garrafa que é 6 a 8 vezes maior do que a pressão externa, por isso, além da rolha, há também a necessidade da utilizar uma gaiola metálica como proteção, que garante a fixação da rolha durante todo o tempo de transporte e guarda.

A cabeça da rolha, tem a função de permitir sua extração sem a necessidade de um abridor.

Aprecie com moderação. Produto destinado a maiores de 18 anos. Não compartilhe com menores de 18 anos.


Zé Bob segue Dentinho e tira fotos. Cilene pressiona, mas Halley não responde se Céu está grávida dele. Iolanda diz a Copola que ele estragou todas as filhas, mas ele responde a altura. Iolanda se magoa. Juca pede uma carona para Cida. Zé Bob fotografa Dentinho, Diva e Tito. Tuca manda Zé Bob parar de investigar e procurar a polícia. Cassiano decide ir ao casamento de Céu. Céu e Orlandinho falam de Cassiano e Halley antes de ir para a igreja. Lorena conta para Alícia que Cassiano foi ao casamento de Céu. Geralda revela para Cilene que Céu está grávida de Orlandinho. Zé Bob faz perguntas a Roseli sobre Diva. Roseli trata de avisá-la.

Irene prepara um jantar requintado e aguarda Gonçalo, que não chega. Silveirinha leva flores para Fafá. Elias mostra uma foto de Rosana para Zé Bob. Damião se recusa a marcar um encontro com Dedina. Irene sai para dar uma volta e acaba encontrando Copola. Ela se emociona quando ele lembra que é o aniversário de casamento dela. Copola e Irene quase se beijam. Cilene exige que Halley assuma o filho. Zé Bob vigia Tito e Diva. Orlandinho aguarda Céu no altar. Alícia fica pasma quando Geralda conta que Céu está grávida. Elias diz que Donatela é uma criminosa e deve estar acobertando Rosana. Donatela diz a Shiva que não pode se deparar com Zé Bob. Céu encontra Cassiano na porta da igreja e pede para ele levá-la embora. Zé Bob se aproxima de Diva e pergunta como deve chamá-la: Diva ou Rosana?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO PANTANAL – capítulo 127, segunda, 22 de agosto

RESUMO A FAVORITA – capítulo 087, segunda, 12 de setembro

Faz Um Milagre Em Mim - Regis Danese - LETRA