RESUMO A FAVORITA – capítulo 087, segunda, 12 de setembro

 

Foto: Tv Globo 

Zé Bob vê Flora conversando com Dodi. Dodi pede dinheiro a Flora. Zé Bob estranha o encontro dos dois, mas não consegue escutar o que eles dizem. Diva garante a Donatela que Zé Bob vai ajudá-la. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio, fingindo ser uma amiga, para se relacionar com Shiva e Augusto. Flora convida Zé Bob para jantar em sua casa e ele desconversa. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Norton lembra a Céu como se conheceram. Céu diz que é uma mulher casada, rica e que não conversa com qualquer um. Ela puxa conversa com Lara, que corta. Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Irene garante a Gonçalo que não convidou Copola.


Saiba mais 

Gonçalo decide dormir no quarto de hóspedes. Iolanda tranca a porta do quarto para Copola não entrar. Lara diz a Irene que se incomodou ao ver Flora paquerando Zé Bob. Flora presta atenção no local onde estão guardados os remédios de Gonçalo. E se oferece para levá-los a ele. Gonçalo diz que Flora é um anjo. Flora diz a Silveirinha que vai falsificar as medicações. Amelinha insiste e Romildo dá dinheiro para ela. Cassiano admira a atitude de Alícia, que denunciou o pai, e os dois ficam mais próximos. Gonçalo leva flores para Iolanda. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Gonçalo pede a Iolanda que mantenha Copola longe de Irene. Stela diz a Catarina que não vai abrir o restaurante, pois está esperando uma visita. Leo e Catarina veem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Shiva recebe Diva/Miranda com um sorriso. Donatela explica que a “enfermeira” vai cuidar da perna de Augusto. Ele não gosta muito da ideia. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Flora banca a cúmplice. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Donatela e Zé Bob trocam juras de amor. Donatela diz que Flora quer tudo que tenha sido dela, inclusive Zé Bob. O jornalista garante que vai se aproximar de Flora para descobrir a verdade. Manu tem uma crise de ciúmes. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Flora diz que gosta de Zé Bob e que o conheceu antes de Donatela.

Flora reclama por Lara não gostar dela. Lara diz que não sente ainda o que sempre sentiu por Donatela. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Juca chora quando ela pergunta e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Augusto faz perguntas a Diva/Miranda e diz que ela pode ficar, já que Rosana/Donatela confia nela. Diva chora e diz a Donatela que não entende como Augusto pode venerar uma mulher que o abandonou. Donatela diz que tem um plano para reaproximar Diva e Augusto. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. O golpista diz que perdeu todo o dinheiro no mercado de ações. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

Donatela diz que não é Rosana. Augusto sente uma tonteira. Donatela garante que Miranda vai cuidar bem dele. Shiva se despede de Donatela muito comovido. Augusto diz que não quer ver nunca mais a cara de Donatela. Diva/Miranda cuida de Augusto. Donatela garante a Shiva que virá visitá-lo. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior, caso lhe aconteça alguma coisa. Halley garante que vai participar da vida do filho. Céu o aconselha a falar logo com Lara. Cassiano diz a Lorena que decidiu morar sozinho. Sabiá dá um beijo em Manu. Fafá diz a Silveirinha que ele tem que ajudá-la na sua carreira de cantora. Fafá tem um ataque com o violinista no restaurante. Catarina se preocupa quando Stela avisa que não vai abrir de novo o restaurante.

Leonardo pergunta a Gabriel se ele é namorado de Stela. Catarina manda Leonardo parar de se meter na vida dos outros. Greice visita Lorena. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Dodi dá dinheiro para acalmar Manu. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo.


Créditos 

Henrique Conceição 

Canva 

Resumo das novelas on-line 

Globo 

Foto: TV Globo 

Fufuxiico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO PANTANAL – capítulo 127, segunda, 22 de agosto

O que se sabe sobre o atirador e a tentativa de assassinato de Cristina Kirchner

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 184, terça, 23 de agosto